Mostrando postagens com marcador desktop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desktop. Mostrar todas as postagens

Famelix - Linux com cara de Windows XP

2007/08/29

Dica pra vocês que estão começando agora, como eu, mas ainda tem receio de instalar o Linux.

Trata-se de um projeto de criação de uma interface bastante fácil. FAMELIX é uma versão personalizada do GNU/Linux com a cara do XP. Eu achei um pouco limitado, mas interessante é a configuração da rede, grupos de trabalho, compartilhamento. Não é necessário fazer nada para visualizar e acessar os computadores do seu grupo de trabalho. É o mais fácil (na minha opinião) para começar sem sustos.

Dê uma olhada!


vivalinux

O Que Significa KDE?

2007/02/05

O K Desktop Environment é o mais famoso Ambiente de Desktop existente. Baseado inicialmente na biblioteca gráfica QT, o KDE ganhou fama por ser muito fácil de usar e configurar, além de possuir suporte a várias línguas, incluindo o português. Sua interface é amigável, ganhando por isso, vários prêmios de sites e revistas de informática. Uma das características do KDE é a capacidade de usar qualquer window manager que seja compatível com ele, incluindo o que vem com o próprio KDE. Além disso, é possível mudar o tema das janelas.
Technorati Tags: