Dica pra vocês que estão começando agora, como eu, mas ainda tem receio de instalar o Linux.
Trata-se de um projeto de criação de uma interface bastante fácil. FAMELIX é uma versão personalizada do GNU/Linux com a cara do XP. Eu achei um pouco limitado, mas interessante é a configuração da rede, grupos de trabalho, compartilhamento. Não é necessário fazer nada para visualizar e acessar os computadores do seu grupo de trabalho. É o mais fácil (na minha opinião) para começar sem sustos.
Dê uma olhada!
Mostrando postagens com marcador desktop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desktop. Mostrar todas as postagens
Famelix - Linux com cara de Windows XP
2007/08/29
vivalinux
O Que Significa KDE?
2007/02/05
O K Desktop Environment é o mais famoso Ambiente de Desktop existente. Baseado inicialmente na biblioteca gráfica QT, o KDE ganhou fama por ser muito fácil de usar e configurar, além de possuir suporte a várias línguas, incluindo o português. Sua interface é amigável, ganhando por isso, vários prêmios de sites e revistas de informática. Uma das características do KDE é a capacidade de usar qualquer window manager que seja compatível com ele, incluindo o que vem com o próprio KDE. Além disso, é possível mudar o tema das janelas.
Technorati Tags: linux
Assinar:
Postagens (Atom)